IMG-20210628-WA0344
Arte Vacinação - indailal
PlayPause
previous arrow
next arrow

Ascurra realiza audiência pública para lançamento da revisão de seu plano diretor

Por Judson Lima

gulamania
Rodeio 35
PlayPause
previous arrow
next arrow

ASCURRA – No próximo dia 08 de julho, quinta-feira, a Prefeitura de Ascurra estará promovendo a audiência pública para lançamento da revisão de seu plano diretor. O evento acontece no teatro do Colégio São Paulo, ao lado da Igreja Matriz Santo Ambrósio, a partir da 19h. A audiência também terá transmissão ao vivo pelas redes da prefeitura.

Toda a comunidade de Ascurra está convidada para participar desta audiência, uma vez que a revisão do plano diretor é de interesse de toda a população, impactando no futuro de nosso município. Este processo tem a assessoria de uma equipe de profissionais da Universidade Regional de Blumenau – Furb, com a coordenação da mestre em Engenharia Ambiental e Gestão de Políticas Públicas pela FURB, Carla Cintia Back, e acontece através do Núcleo Gestor, grupo formado por servidores da prefeitura e os assessores da Furb.

As pessoas que pretendem participar com lugar de fala na assembleia, tendo espaço para colocar suas opiniões sobre os temas abordados, devem realizar o pré-cadastro através deste link – https://bit.ly/3qo0mCh. No formulário, o participante deve colocar seus dados e especificar se irá participar do evento de forma presencial ou virtual.

O Plano Diretor é regulamentado pela Lei 10.257/01, que é mais conhecida como Estatuto da Cidade. Este documento tem como objetivo projetar a cidade no seu aspecto de ocupação territorial, e é produzido por profissionais de arquitetura e urbanismo juntamente com uma equipe interdisciplinar. A revisão deste plano é fundamental para garantir que a legislação municipal esteja atualizada.

você pode gostar também
Lock colchões
Center Celulares
PlayPause
previous arrow
next arrow
Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.