Vale do Itajaí Notícias
A notícia além do olhar técnico!
BANNER SAMAE BLUMENAU
bANNER CAMARA DE BLUMENAU ABRIL
PlayPause
previous arrow
next arrow

Ascurra adquiriu Pá Carregadora

Equipamento foi entregue no final de semana

banner camara timbo abri
banner rio dos cedros
PlayPause
previous arrow
next arrow

ASCURRA – Neste mês o setor primário de Ascurra recebeu investimento na ordem de R$ 315 mil reais com a aquisição de uma Pá Carregadeira CASE W20F, a prefeitura teve contrapartida de R$ 31.242,00 e o restante do recurso proveniente do Ministério da Agricultura.

Judson Lima/Foto:Reprodução

A Pá Carregadeira será destinada para auxiliar nos trabalhos junto a Secretaria de Agricultura que desenvolve programas com os agricultores ascurrenses para o fortalecimento do setor primário, dando condições aos trabalhadores na melhoria do desempenho e em ações de serviço de estradas vicinais para a mobilidade da malha viária.

Segundo o prefeito  Lairton Possamai ,  neste segundo semestre de 2019 estarão sendo executadas mais ações na agricultura sempre com parcerias das esferas estadual e federal, citando exemplo do Deputado Federal Rogério Peninha, que se empenhou no Ministério da Agricultura para trazer a Pá Carregadeira à cidade.

A entrega do equipamento aconteceu no último sábado (15) e teve a presença de vereadores , do Deputado Federal Rogério Peninha Mendonça e do Deputado Estadual Jerry Comper  .

 

você pode gostar também
bannerio
BANNER SAMAE BLUMENAU
PlayPause
previous arrow
next arrow
Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.