Vale do Itajaí Notícias
A notícia além do olhar técnico!
BANNER SAMAE BLUMENAU
banner camara de blumenau feve 2024
BANNER PASCOA BLUMENAU
PlayPause
previous arrow
next arrow

Ascurra abre inscrição para recebimento do kits de alimentação escolar

Por Judson Lima

BANNER PASCOA BLUMENAU
Banner Câmara de Timbó
PlayPause
previous arrow
next arrow

ASCURRA – A Prefeitura de Ascurra, por meio da Secretaria de Educação, entregará Kits de Alimentação Escolar para as famílias que possuem crianças matriculadas na Rede Municipal de Ensino (CEIs e Escolas). O cadastramento para que as famílias manifestem o interesse em receber os alimentos iniciará nesta quarta-feira, 22/04 e segue até sexta-feira, dia 24/04.

Alimento Escolar

As famílias que não tiverem acesso à internet para fazer o cadastramento, podem solicitar auxílio às gestoras, devendo entrar em contato com a instituição que a criança está matriculada para agendamento de dia e horário.

A Secretaria de Educação solicita que seja preenchido o formulário, no link abaixo, sobre o interesse em retirar o kit ou doá-lo aos mais necessitados, caso a família não precise deste recurso. Dessa forma, será possível estimar a quantidade de produtos para cada polo, economizando recursos e evitando desperdício.

Link: https://forms.gle/tpBuEKruymnyDed57

O kit, com produtos provenientes da agricultura familiar e itens da licitação, será adquirido com os recursos do Programa Nacional de Alimentação Escolar (PNAE), do Governo Federal. As entregas serão realizadas nas Instituições Municipais de Ensino escolhida pela família. Após a finalização de preenchimento dos questionários, para evitar aglomeração de público, será divulgado dia e horário para cada família retirar seu Kit.

Esta medida vigorará enquanto durar o período de suspensão das aulas em razão da pandemia do Coronavírus, com entregas realizadas mensalmente.

você pode gostar também
BANNER SAMAE BLUMENAU
BANNER SAMAE BLUMENAU
PlayPause
previous arrow
next arrow
Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.