A notícia além do olhar técnico!

Arena Sebrae leva informação para mais de 1,2 mil empreendedores em Timbó

Evento aconteceu nos dias 22 e 23 de novembro no Pavilhão de Eventos. Programação teve mais de 80 palestrantes em 36 horas de conteúdo

TIMBÓ – Uma maratona de informação, conhecimento e impulso para a atualização e geração de negócios. O Arena Sebrae/SC reuniu mais de 1,2 mil participantes na última sexta-feira (22) e sábado (23), em Timbó (SC). O Pavilhão de Eventos recebeu mais de 80 palestrantes em 36 horas de programação.

As salas temáticas, com cerca de 300 lugares passaram grande parte do evento lotadas. Temas relacionados a comunicação, inovação, gestão e vendas foram abordados por especialistas do Sebrae. Já na área principal, grandes palestras e rodas de conversa inspiraram os participantes.

O gerente da regional do Sebrae/SC Vale, Donizete Böger, aponta que os feedbacks foram motivadores. “Realizamos dezenas de eventos com parceiros durante todo o ano. E encerrar a nossa jornada de 2019 com uma programação dessa magnitude nos dá a certeza que os empreendedores catarinenses contam com Sebrae para impulsionar os seus negócios. E faremos isso com cada vez mais afinco”, comenta.

Tecnologia e novas formas de se comunicar
Um tema que serviu como pano de fundo de boa parte da programação foi a mudança no perfil do consumidor e na forma de se comunicar com ele. De pontos mais abrangentes como inteligência artificial e realidade aumentada até o uso de ferramentas como o smartphone para fotos, Google Trends e WhatsApp Business permearam a conversa. Nas salas dedicadas a ferramentas de gerenciamento, vendas e Canvas, o debate sobre o comportamento das equipes e pessoas no século 21 também foram abordados.

O evento encerrou com Luciano Potter abordando como é fundamental que os empreendedores estejam atentos a essa evolução.

Por Marina Melz

você pode gostar também

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.