Arão Josino participa do Encontro Nacional do Novo com a filiação de Deltan Dallagnol

Deltan Dallagnol e Arão
Deltan Dallagnol e Arão

SANTA CATARINA – O Novo realizou neste sábado (30), o maior encontro nacional da história. Mais de 1,5 mil filiados participaram em São Paulo da programação que apresentou os posicionamentos do partido e a organização para as eleições de 2024. O evento também marcou o lançamento do Instituto Libertas e a filiação do ex-procurador da Lava Jato Deltan Dallagnol, reforçando que o Novo é oposição ao presidente Lula e ao PT.

Entre as lideranças nacionais estiverem o governador Romeu Zema, senador Girão, os deputados federais Gilson Marques, Adriana e Marcel Vanhattem. Os prefeitos catarinenses Adriano da Silva, de Joinville, e Arão Josino, Ascurra, também ganharam destaque e puderam apresentar os resultados da gestão do Novo à frente dos municípios.

Este foi o primeiro Encontro Nacional que teve a participação do prefeito Arão Josino. “Ter a oportunidade de compartilhar nossas conquistas a frente da gestão municipal demonstra o respeito que o Novo tem com todos os municípios. O Brasil precisa de grandes transformações e nos unimos com este propósito”, destacou Arão Josino.

O prefeito de Ascurra falou sobre o tripé que sustenta a gestão: “o desenvolvimento acontece a partir de três grandes frentes que é a Infraestrutura, a geração de oportunidades com capacitação profissional e a desburocratização para facilitar a vida de quem gera empregos. O trabalho é a melhor política social, esse é o caminho do desenvolvimento”.

Deltan Dallagnol e Arao
Deltan Dallagnol e Arão

Você não pode copiar conteúdo desta página