Slider

Arão anuncia secretariado com vice Soires comandando obras serviços urbanos

Por Judson Lima

ASCURRA – O prefeito eleito Arão Josino (PSD) de anunciou nesta quarta-feira (02) o nome das pessoas escolhidas para o seu secretariado a partir do dia 1ª de janeiro. O vice-prefeito eleito Soires Trentini irá acumular o cargo de Secretário de Transportes e Serviços Urbanos, responsável pelas obras da cidade ascurrense.

Leandro Chiarelli vai assumir a Secretaria de Administração e Planejamento. A nova Secretária de Saúde e Assistência Social é Etineia Berkembrock Ceruti. No setor educacional Valquiria Fausta Marchi Lange foi a escolhida para a pasta da Educação, Esporte e Cultura.

O novo Secretário de Desenvolvimento Econômico e Turismo, acumulando o cargo de Diretor de Cultura é o jornalista Rafaello Furlani Destéfani. Já o atual vereador Eviatore Luigi Quiarelli vai ser está a frente da Secretaria de Agricultura e Meio Ambiente.

Um novo cargo foi preenchido em Ascurra, o de Secretária-Executiva do Programa “Ascurra de Oportunidades”, que vai ser comandada por Samira Braidi Valcanaia.

Atuarão com assessores: : Carlos Moser na Assessoria Jurídica e Tadeu Badalotti permanece na Assessoria de Controle Interno. Gilson Giosele é o novo Chefe de Compras.

Já para o cargo de diretores temos:  Rose Krieck, como Diretora de Saúde. Yago Matheus Stédile de Mello que responderá como Diretor de Licitações. Vanessa Munique Fava vai ser Diretora de Assistência Social e Oeslei André Merini como Diretor de Esportes.

 

 

 

você pode gostar também
Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.