Vale do Itajaí Notícias
A notícia além do olhar técnico!
BANNER SAMAE BLUMENAU
bANNER CAMARA DE BLUMENAU ABRIL
PlayPause
previous arrow
next arrow

App blumenauense ultrapassa 1,7 mil usuários no primeiro mês

Com interface intuitiva e facilitada, o aplicativo está disponível para smartphones com sistemas Android e iOS

banner camara timbo abri
banner rio dos cedros
PlayPause
previous arrow
next arrow
BLUMENAU – Lançado na primeira semana de outubro, o aplicativo Sta.Dica concentra publicações de dicas, ofertas e promoções voltadas à geração de negócios na cidade de Blumenau e já tem mais de 1,7 mil usuários cadastrados. Navegando na plataforma, o público tem acesso a conteúdos locais, fugindo do marketing massivo de grandes campanhas induzidas pelos algorítimos das populares redes sociais.
 
Com interface intuitiva e facilitada, o aplicativo está disponível para smartphones com sistemas Android e iOS e distribui os conteúdos publicados pelos parceiros com base nos interesses pré-selecionados por casa usuário. Quando pesquisado um segmento, a navegação aprimora ainda mais os resultados para que o usuário encontre o que realmente deseja, sejam dicas, produtos ou serviços.
 
O coordenador comercial do Sta.Dica Rafael Darosci, afirma que o objetivo é tornar o aplicativo a ferramenta de buscas número um dentro da cidade de Blumenau. “Desejamos que a população escolha sempre o Sta.Dica para fazer buscas de conteúdo relativos à cidade e para isto queremos parceiros com negócios locais das mais diferentes áreas. Nossa contrapartida é garantir entrega e espaços reais para que estes empreendedores se comuniquem com os usuários, tendo valores acessíveis, sem precisar competir com grandes campanhas de marketing como ocorre em outras redes sociais.
 
Estudo de desenvolvimento
 
Para o app Sta.Dica estar disponível hoje, foram dois anos de pesquisa. De um lado, moradores da cidade foram entrevistados para que a equipe de desenvolvedores soubesse muito bem as necessidades do público-alvo. Do outro lado, um grupo de empresários local participou de grupos de conversas, das quais foram extraídas importantes informações para a formatação do aplicativo.
 
Gameficação
 
Usuários cadastrados participam automaticamente de um ranking no qual ganham pontuação a partir da interação que realizarem visualizando e curtindo as dicas, ofertas e promoções. A campanha de lançamento presenteará os três primeiros colocados com um voucher de viagem de R$3 mil reais, um smartphone e uma TV, respectivamente. 
 
Informações adicionais podem ser obtidas no site stadica.com.br ou nos contatos [email protected] e 47 3232-1764
você pode gostar também
bannerio
BANNER SAMAE BLUMENAU
PlayPause
previous arrow
next arrow
Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.