Vale do Itajaí Notícias
A notícia além do olhar técnico!
BANNER SAMAE BLUMENAU
bANNER CAMARA DE BLUMENAU ABRIL
PlayPause
previous arrow
next arrow

Após tentar matar ex, homem morre em confronto com a polícia em Indaial

Por Judson Lima

banner camara timbo abri
banner rio dos cedros
PlayPause
previous arrow
next arrow

INDAIAL – Florentino Vilebaldo Sotzz de 70 anos,conhecido Pelé Branco, morreu em confronto com a Polícia Militar no início da noite deste domingo (30), armado , ele tentou contra a vida de sua ex-esposa de 67 anos ao disparar várias vezes na residência localizada na Rua Johann Schwarz no bairro Encano Baixo em Indaial.

Segundo informações da PM, por volta das 18hs ,  policiais militares da GEIn foram surpreendidos com tiros, quando chegaram ao endereço para atender uma ocorrência de disparo de arma de fogo.

Uma das armas encontradas

As informações preliminares, deram conta de que um homem havia efetuado disparos com uma arma de fogo contra a residência de sua ex esposa.

No momento em que os policiais chegaram ao local, Florentino efetuou alguns disparos contra os militares, que reagiram em legítima defesa, com intuito de cessar a agressão, neste instante o homem saiu correndo mata a dentro, abandonando uma espingarda calibre .22.

Florentino conhecido Pelé Branco

As guarnição do Pelotão de Patrulhamento Tático (PPT) do 10° BPM, esteve no local em apoio, entrando na mata para localizar Florentino. Durante as buscas, o agressor atirou novamente contra os policiais, os quais revidaram a injusta agressão vindo a atingi-lo. Após ser alvejado, não resistiu aos ferimentos e veio a óbito no local.

Com Sotzz  tinha ainda um revólver calibre 22 que ficou na residência, no quarto do homem, sendo encontrado também 14 munições intactas. Espingarda calibre 22 foi abandonada na mata, no primeiro local do confronto. O revólver calibre 38 estava na mão de Florentino após o último confronto, com seis munições deflagradas.

Os policiais militares e a ex esposa do homem, não foram atingidos pelos disparos.

A equipe do SAMU foi acionada, mas Florentino já estava em óbito, sendo aguardado o IGP para realizar os procedimentos e que posteriormente reconheceu o cadáver.

 

você pode gostar também
bannerio
BANNER SAMAE BLUMENAU
PlayPause
previous arrow
next arrow
Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.