banner blumenau julho
banner rodeio juh
PlayPause
previous arrow
next arrow

Após recordes de ações na Secretaria de Obras, Jean pediu exoneração

Por Judson Lima

BANNER CAMARA DE TIMBO JULHO
banner chutze
banner Gula Mania
PlayPause
previous arrow
next arrow

APIÚNA – O vice-prefeito Jean Benvenutti deixou a Secretaria de Transportes e Obras, ele pediu exoneração da pasta que comandava há um ano e cinco meses para se dedicar exclusivamente a administração municipal no cargo indicado em votação popular. 

Benvenutti deixa um legado incomparável junto ao trabalho desenvolvido, entre os quais a execução de macadamização de 95km de estradas gerais , ultrapassando 4,7 mil cargas de macadame só nas estradas gerais, sem contar acessos secundários, inúmeros patrolamentos e limpezas de estradas, mais de 17 pontes restauradas, mais de 90 tubulações novas ou ampliadas.

Jean e equipe de Obras

Além disso, Jean e sua equipe realizaram a limpeza da pedreira da Santa Luzia que proporcionará macadame por alguns anos para a parte alta de Apiúna e ainda conseguiu emplacar um convênio com Ascurra para macadamização da Margem Esquerda, já deixando o material solto e pronto para por na estrada.

Em suas mídias sociais, o agora ex-secretário comentou sobre sua decisão e passagem na pasta.

Eu só tenho a agradecer a Deus por essa experiência, ao Prefeito Marcelo, e em especial a toda a equipe da secretaria de obras, essa equipe experiente e competente, que nunca teve tempo ruim para resolvermos os problemas da nossa cidade, me ajudaram muito e foram muito companheiros no dia a dia, sou completamente grato a eles pelo aprendizado enorme que tive. Hoje volto as minhas atividades como Vice-prefeito para continuar atendendo nossa população. Obrigado a todos.

 

você pode gostar também
banner ascurra
banner chutze
PlayPause
previous arrow
next arrow
Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.