A notícia além do olhar técnico!

Após novo acidente, moradores do Ilse clamam por retirada de ponte

Moradores disseram que pelo menos dois acidentes são registrados por semana naquela área

ASCURRA – Depois de mais uma acidente na Estrada Geral do Ilse no bairro Ilse em Ascurra na altura do numero 1901 , os moradores daquela área enviaram mensagem a redação clamando ao poder público que faça a retirada de uma ponte que segundo esses moradores já não tem serventia.

Ontem (08) uma mulher num Ford Ka prata placa de Indaial perdeu o controle na curva e se chocou contra tubos de proteção na frente da casa de número 1901.No automóvel estavam mais duas crianças, todas usando acessórios de segurança, por isso ninguém tele lesões.

“Graças a Deus nada de grave aconteceu, mais já juntei gente bem machucada alí, sem nariz, braço e perna quebrado e traumatismo craniano” contou um morador.

“Nós estamos insistindo com a prefeitura para retirada dessa ponte. Pois ela não tem mais utilidade” disse o morador Cristian.

Os moradores pediram que a prefeitura fizesse trabalho de rebaixar a Rua em pelo menos 1,5mt.

“Aí não precisa mais da ponte, alarga automaticamente. E pode-se mudar o ângulo da curva tbm. Evitando assim acidentes. A ainda dava pra fazer tubulação de esgoto, pq não temos na frente de casa” completou o morador.

Uma comissão de vereadores e até mesmo o prefeito Lairton Possamai estiveram em algumas oportunidades naquela área, mas até agora nenhuma solução concreta foi anunciada comentaram os moradores.

No acidente de ontem (08), um trator foi usado por um morador para retirar o carro que ficou prensado nos tubos de proteção da casa, se não fosse isso, certamente a residência teria sido invadida pelo veículo.

 

 

 

você pode gostar também

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.