IMG-20210628-WA0344
UNIMED---50-anos
Banner Indaial
1200 x 100 (3)
PlayPause
previous arrow
next arrow

Após flagrar namorada pelada com “Ricardão” dentro de casa, homem esfaqueia dois em Timbó

Por Judson Lima

gulamania
1200 x 100 (2)
PlayPause
previous arrow
next arrow

TIMBÓ – Um pintor de 21 anos chegou em sua residência localizada na Rua João Tesch, no bairro Imigrantes em Timbó e pegou sua namorada de 17 anos totalmente nua com outro rapaz de 24 anos que também estava pelado dentro da casa, ele então usou uma faca e desferiu estocadas no “Ricardão”, nesse momento outro elemento de 18 anos , que também estava no local tentou intervir e foi acertado com golpes de enxada, o fato ocorreu na tarde desta segunda-feira (26), as informações são do Portal Alexandre José.

Na confusão, o primeiro elemento que estava nu dentro da casa, conseguiu fugir, o colega dele caiu gravemente ferido, sendo atendido pelo Corpo de Bombeiros Militar e encaminhado ao Hospital Oase.

A Polícia Militar prendeu em flagrante o autor do crime. A menor que teria cometido suposto adultério trabalha junto com os dois homens que foram feridos durante o ato.

O IGP foi acionado para realizar os devidos procedimentos.

O autor do crime disse ao repórter Alexandre José “que estava bastante decepcionado”, ele chegou mais cedo do trabalho. O pintor reside há dois anos em Timbó e mantem relacionamento amoroso com a jovem a cerca de três meses.

 

 

 

você pode gostar também
Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.