A notícia além do olhar técnico!

Após empate no clássico, Figueirense viaja para Campina Grande para duelo na Copa do Brasil

ESPORTES – O Figueirense deixou o empate em 3 a 3 com o Avaí, no último domingo, para trás. A equipe embarcou nesta segunda-feira para o interior da Paraíba. Na quarta-feira, o Figueira encara o Treze-PB, em Campina Grande, na estreia pela Copa do Brasil. O duelo pela primeira fase está marcado para as 21h30min (de Brasília), no Ernani Sátyro.

O embarque ocorreu na manhã desta segunda-feira. Com dores musculares, o zagueiro Henrique Trevisan não viajou. Romarinho e Patrick também, mas por opção do técnico Milton Cruz. Já em solo paraibano, no período da tarde, os atletas fazem atividades moderadas. Os jogadores que atuaram a maior parte do tempo no empate com o Avaí, na Ressacada, farão atividades de recuperação. Os demais relacionados fazem treinamento físico. No dia seguinte, a equipe faz o último treinamento para o duelo.

O Alvinegro pode avançar à segunda fase com empate. Será apenas uma partida em que a equipe mandante precisa vencer para se classificar. Este será o primeiro encontro entre os dois times.

Veja a tabela completa do Estadual
Leia mais notícias sobre o 
Catarinense 2018

você pode gostar também

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.