Vale do Itajaí Notícias
A notícia além do olhar técnico!
BANNER SAMAE BLUMENAU
banner camara de blumenau feve 2024
BANNER PASCOA BLUMENAU
PlayPause
previous arrow
next arrow

Após deixar festa, homem é morto a tiros em Blumenau

Por Judson Lima

BANNER PASCOA BLUMENAU
Banner Câmara de Timbó
banner rio dos cedros
PlayPause
previous arrow
next arrow

BLUMENAU – Isaias de Ramos com 34 anos e natural do Paraná, foi morto a tiros quando saiu de uma festa em uma residencia localizada na Rua Julio Michel entre os bairros Nova Esperança e Fortaleza na madrugada deste domingo (28), na cidade de Blumenau.

Depois da chegada da Polícia Militar, as equipes da Polícia Civil e IGP foram acionadas para comparecer ao local. A PM informou preliminarmente que a vítima estava numa festa em uma residência e lá houve uma briga com outro homem. Na sequência, a vítima deixou o local, vindo a ser assassinada.

A autoria ainda é desconhecida, ninguém foi preso até então. Todo o material probatório foi apresentado a Polícia Civil, que ficará responsável pela investigação do crime. Esse é o 13° homicídio na cidade de Blumenau no ano de 2020.

Em consulta ao sistema, a vítima possui 02 passagens em Santa Cataria, pelos crimes de lesão corporal e apropriação indébita. Relatos de testemunhas informam que a vítima teria outras passagens no estado do Paraná, que ainda serão consultadas.

você pode gostar também
bannerio
BANNER SAMAE BLUMENAU
PlayPause
previous arrow
next arrow
Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.