Vale do Itajaí Notícias
A notícia além do olhar técnico!
BANNER SAMAE BLUMENAU
bANNER CAMARA DE BLUMENAU ABRIL
PlayPause
previous arrow
next arrow

Após cinco dias desaparecido homem foi encontrado na divisa Vitor Meireles/ Itaiópolis

Por Judson Lima

banner camara timbo abri
banner rio dos cedros
PlayPause
previous arrow
next arrow

VITOR MEIRELES – Jair Fernandes Vidal, mais conhecido como Jair Vidal, que estava desaparecido há cinco dias foi resgatado nas imediações do Rio da Lousa, na divisa Vitor Meireles /Itaiópolis no final da manhã desta quinta-feira (03), informação foi confirmada pelo Comandante do Corpo de Bombeiros Voluntários de Vitor Meireles, Cleber Reili Masote

Momento do resgate

Devido aos dias e noites de frio e outras adversidades que seu Jair sofreu, ele foi encontrado bastante debilitado e com sinais de desidratação, em uma área de perau bem íngreme as margens do Rio, após os cães farejadores indicarem o local.

A operação de busca e salvamento mobilizou várias corporações, que realizaram intensas buscas desde o último domingo, dia 30 de maio.

Judson Lima/Foto:CBVVMeireles

Foram utilizados cães, técnicas de busca e salvamento e nesta manhã foram empenhados mergulhadores com participação dos Bombeiros Voluntários de Vitor Meireles, Bombeiros Voluntários de Lontras, Bombeiros Voluntários de Ibirama, Bombeiros Voluntários de Itaiópolis e populares.

Após o resgate, Jair Vidal, foi atendido pelos bombeiros voluntários e socorristas do Samu de Witmarsum, sendo removido ao Hospital Waldomiro Colautti de Ibirama.

 

 

você pode gostar também
bannerio
BANNER SAMAE BLUMENAU
PlayPause
previous arrow
next arrow
Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.