Após cinco dias desaparecido homem foi encontrado na divisa Vitor Meireles/ Itaiópolis

Por Judson Lima

VITOR MEIRELES – Jair Fernandes Vidal, mais conhecido como Jair Vidal, que estava desaparecido há cinco dias foi resgatado nas imediações do Rio da Lousa, na divisa Vitor Meireles /Itaiópolis no final da manhã desta quinta-feira (03), informação foi confirmada pelo Comandante do Corpo de Bombeiros Voluntários de Vitor Meireles, Cleber Reili Masote

Momento do resgate

Devido aos dias e noites de frio e outras adversidades que seu Jair sofreu, ele foi encontrado bastante debilitado e com sinais de desidratação, em uma área de perau bem íngreme as margens do Rio, após os cães farejadores indicarem o local.

A operação de busca e salvamento mobilizou várias corporações, que realizaram intensas buscas desde o último domingo, dia 30 de maio.

Judson Lima/Foto:CBVVMeireles

Foram utilizados cães, técnicas de busca e salvamento e nesta manhã foram empenhados mergulhadores com participação dos Bombeiros Voluntários de Vitor Meireles, Bombeiros Voluntários de Lontras, Bombeiros Voluntários de Ibirama, Bombeiros Voluntários de Itaiópolis e populares.

Após o resgate, Jair Vidal, foi atendido pelos bombeiros voluntários e socorristas do Samu de Witmarsum, sendo removido ao Hospital Waldomiro Colautti de Ibirama.

 

 

você pode gostar também
Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.