Vale do Itajaí Notícias
A notícia além do olhar técnico!
BANNER SAMAE BLUMENAU
banner camara de blumenau feve 2024
BANNER PASCOA BLUMENAU
PlayPause
previous arrow
next arrow

Após caso de coronavírus em servidores, atividades em escola são suspensas em Ascurra.

Por Judson Lima

BANNER PASCOA BLUMENAU
Banner Câmara de Timbó
PlayPause
previous arrow
next arrow

ASCURRA – A Prefeitura de Ascurra, através da Secretaria de Educação, vem através de nota oficial informar o fechamento temporário da Escola Municipal Tenente Coronel Amaro Medeiros de Vasconcelos, após a constatação de casos de Covid-19.

A unidade estará fechada a partir desta segunda-feira, 24 de maio, até o dia 31 de maio, com retorno das atividades previsto para terça-feira, dia primeiro de junho. Esta data pode ser prorrogada ou antecipada, conforme a situação dos casos nesta escola.

Esta decisão foi necessária após dois servidores que atuam nesta unidade testarem positivo para Covid-19. Outros três servidores estão como suspeitos para Covid-19. Nos próximos dias, todo o prédio será totalmente higienizado com a aplicação de gás de ozônio.

Reiteramos que a Secretaria de Educação segue os procedimentos estabelecidos no Plano de Contingência, aprovado pela Defesa Civil e Vigilância Epidemiológica do Município, levando em conta normativas estaduais e federais. Todas as decisões tomadas sempre priorizam preservar a saúde de servidores e alunos.

você pode gostar também
BANNER SAMAE BLUMENAU
BANNER SAMAE BLUMENAU
PlayPause
previous arrow
next arrow
Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.