A notícia além do olhar técnico!

Após café e análise política, vídeo sem autorização de Moser é divulgado e caso vai parar na justiça

Por Judson Lima

INDAIAL – Depois do expediente na prefeitura na última sexta-feira (21) , por volta das 15h30min, o prefeito de Indaial foi convidado por Allan Felippi  para tomar um café em sua residência, o chefe do executivo estava acompanhando às obras da Rua Marechal quando ocorreu o convite.

Em trecho da conversa, postado em vídeo nesta terça-feira (25) na página de Felippi, é mostrado o prefeito André escrevendo um bilhete com análise do cenário político, o qual era um dos assuntos do café.

Em sua postagem, Allan que é pré-candidato a vereador pelo PP cita que; “Sexta as 8:00 da manhã externei a pressão que venho sofrendo para não concorrer, a tarde as 15:30 aconteceu o vídeo da visita das autoridades a minha casa, o outro anexo é o bilhete, tomem suas conclusões. Devo desistir? Muitos já arregaram..”

Surpreso com a divulgação de sua imagem sem a devida autorização e ainda sendo colocada em contexto destoante com o próprio vídeo, o prefeito André Moser comentou que esteve na casa a convite de um amigo de infância e colega advogado (Felippi), que o convidou para um café.

“Conversamos sobre o cenário político e candidaturas de vereador e fiz análise. Filmagem e divulgação sem autorização, irei ingressar medida judicial cabível”, comentou o prefeito Moser.

Por Judson Lima

Judson Lima/Foto:Reprodução

 

 

você pode gostar também

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.