Vale do Itajaí Notícias
A notícia além do olhar técnico!
BANNER SAMAE BLUMENAU
banner camara de blumenau feve 2024
BANNER PASCOA BLUMENAU
PlayPause
previous arrow
next arrow

Após assalto em Rodeio bandidos são presos em Blumenau

Por Judson Lima

BANNER PASCOA BLUMENAU
Banner Câmara de Timbó
PlayPause
previous arrow
next arrow

RODEIO – Dois bandidos de 21 e 19 anos respectivamente, que participaram de um assalto a residência na Rua Barão do Rio Branco, no Centro de Rodeio, foram interceptados e presos durante ação da Polícia Militar na madrugada desta quarta-feira (03), com a dupla foram recuperados a Amarok 2019 cor cinza tomada durante a ação, cerca de R$ 1.377,00 em espécie e outros objetos que haviam sido levados.

O crime aconteceu quando por volta das 22h30min de ontem (02), os marginais invadiram uma casa, agrediram o idosos de 65 anos com socos e amarram ele e sua esposa em um dos cômodos da casa.

Na sequência os delinquentes levaram o automóvel, joias, dinheiro, roupas, calçados e outros pertences. Imediatamente as Guarnições da GEIn de Indaial e do 10º Batalhão de Blumenau iniciaram as diligencias. 

Judson Lima/Foto:PM

Já na madrugada a guarnição do Pelotão de Patrulhamento Tático (PPT) de Blumenau, estrategicamente passou a realizar rondas pela rodovia BR470 na região do Badenfurt, e por volta da 1h30 nas imediações do trevo de acesso a Pomerode o veículo roubado foi localizado e os elementos presos. As vítimas moradoras de Rodeio foram até a cidade de Blumenau e reconheceram os assaltantes e recuperaram os seus materiais tomados na ação criminosa. Um terceiro envolvido no crime foi citado pelas vítimas, ele não estava no carro abordado.

você pode gostar também
BANNER SAMAE BLUMENAU
BANNER SAMAE BLUMENAU
PlayPause
previous arrow
next arrow
Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.