Vale do Itajaí Notícias
A notícia além do olhar técnico!
BANNER SAMAE BLUMENAU
bANNER CAMARA DE BLUMENAU ABRIL
PlayPause
previous arrow
next arrow

Após 12 horas, bombeiros encerram combate a incêndio em mata no Centro de Blumenau

banner camara timbo abri
banner rio dos cedros
PlayPause
previous arrow
next arrow

BLUMENAU – O Corpo de Bombeiros de Blumenau, com apoio das equipes de Gaspar e Timbó, encerraram na madrugada desta terça-feira, a operação de combate ao incêndio em vegetação, no Centro de Blumenau.

Segundo os bombeiros, foram mais de 12 horas de trabalhos, o último foco foi combatido já na madrugada, por volta das 00h15min, mas as equipes continuaram em busca de novos focos pela mata. O incêndio foi contido por volta das 20h30min, mas ainda restaram diversos pequenos focos que tinham potencial para reiniciar o fogo. Por isso, a última equipe foi montada para fazer essa última varredura, em que foram eliminados mais de 10 focos.

Blumenau registrou uma série de incêndios de vegetação entre o domingo e o fim da tarde desta segunda-feira. O caso que mais chamou a atenção começou no fim da manhã, por volta das 11h30min, em uma área de mata nos fundos de um boliche e em frente à Catedral São Paulo Apóstolo, na Rua 7 de Setembro, no Centro.

Até as 16h30min de segunda-feira, os bombeiros não confirmavam a área total atingida, mas a estimativa inicial era de que os focos de incêndio se concentravam em uma área de 20 mil metros quadrados.

::: Incêndio em vegetação atinge mata próximo à Catedral no Centro de Blumenau

::: Caminhões são usados para combater chamas pelo lado do Bom Retiro

você pode gostar também
bannerio
BANNER SAMAE BLUMENAU
PlayPause
previous arrow
next arrow
Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.