banner blumenau julho
banner rodeio juh
PlayPause
previous arrow
next arrow

Apiunense que teve corpo queimado é transferida para Hospital Universitário de Londrina

Por Judson Lima

BANNER CAMARA DE TIMBO JULHO
banner chutze
banner Gula Mania
PlayPause
previous arrow
next arrow

APIÚNA – A pequena Maria Eduarda Formento Carneiro de 10 anos , que sofreu queimaduras pelo corpo durante um incêndio na localidade do Roxo em Apiúna, foi transferida do Hospital Santo Antônio em Blumenau para o Hospital Universitário de Londrina, no Estado do Paraná. A família está realizando uma campanha em prol a criança.

Maria Eduarda é aluna da Escola  Isolada Edegar Brandes, ela sofreu graves lesões devido a queimaduras no incêndio ocorrido no dia 14 de junho, onde também foram vítimas a mãe e uma irmã de um ano e nove meses. Levada ao hospital em Blumenau, a menina foi transferida no último dia 17 para o Centro de Tratamento de Queimaduras – CTQ do Hospital Universitário de Londrina para passar pro procedimentos cirúrgicos.

A família de Maria Eduarda está precisando de  ajuda, para comprar de alimentos,  fraudas (para ela usar no hospital), lenço umedecido , roupas e transportes ,       

PIX PARA AJUDAR  

Pix 988449200 Letícia Leodoro Pires do Pardo

De acordo com o Ministério da Saúde , a cada ano, aproximadamente um milhão de pessoas sofrem queimaduras no Brasil, sendo as crianças as maiores vítimas. O Sistema Único de Saúde SUS registra em média anual de 1,5 mil casos de internações de vítimas entre 0 e 10 anos.

 

 

você pode gostar também
banner ascurra
banner chutze
PlayPause
previous arrow
next arrow
Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.