Vale do Itajaí Notícias
A notícia além do olhar técnico!
BANNER SAMAE BLUMENAU
banner camara de blumenau feve 2024
BANNER PASCOA BLUMENAU
PlayPause
previous arrow
next arrow

Apiúna realizou mais uma etapa do mapeamento turístico

BANNER PASCOA BLUMENAU
Banner Câmara de Timbó
PlayPause
previous arrow
next arrow

APIÚNA – A Secretaria de Indústria,Comércio e Turismo SICOMTUR realizou durante a semana passada mais uma etapa do mapeamento dos pontos turísticos do interior do município, afim de catalogar, mapear e desenvolver a rota turística do município e iniciar a implantação de sinalização.

O secretário de Indústria, Comércio e Turismo Adilson Fortunato, acompanhado do assessor de comunicação Willian Klaumann e Angelo Hinckel, da equipe de campo, realizaram visitas nas localidades de Baguaçú, Rio Novo e Salão, contribuindo assim para a exploração de 4 novas cachoeiras que entrarão na rota turística.

Foto:Reprodução

“Segundo contam moradores, existem cerca de 100 cachoeiras pelo município, o que torna este trabalho mais difícil, porém já estamos realizando a confecção das primeiras placas que em breve estarão orientando os turistas nas principais delas. Com a parceria da comunidade este trabalho está sendo facilitado, muitos deles nos acompanham nas trilhas, como foi o caso do Sr. Jorge Nunes, morador da localidade de Rio Novo”, conta o secretário Adilson.

Os moradores de Apiúna também podem contribuir com este trabalho entrando em contato com a equipe para fornecer informações sobre possíveis pontos potenciais de visitação. O contato pode ser feito através dos fones (47) 3353-1858 (SICOMTUR) ou (47) 3353-2006. A equipe está disposta a agendar horários para visitação.

você pode gostar também
BANNER SAMAE BLUMENAU
BANNER SAMAE BLUMENAU
PlayPause
previous arrow
next arrow
Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.