Vale do Itajaí Notícias
A notícia além do olhar técnico!
BANNER SAMAE BLUMENAU
banner camara de blumenau feve 2024
BANNER PASCOA BLUMENAU
PlayPause
previous arrow
next arrow

Apiúna entregou gratuitamente kit de Uniforme Escolar

Por Judson Lima

BANNER PASCOA BLUMENAU
Banner Câmara de Timbó
PlayPause
previous arrow
next arrow

APIÚNA – Esta semana foi marcada por mais um momento de muita alegria para todas as crianças da rede municipal de ensino de Apiúna. Demos início a entrega gratuita dos uniformes escolares, este é mais um sinal do compromisso da administração municipal com a educação das nossas crianças.

O kit de Uniforme Escolar conta com jaqueta, calça, bermuda e tênis, com modelo masculino e feminino sendo 2 camisetas por aluno, tudo produzido com material de ótima qualidade.

A empresa ganhadora da licitação do item tênis foi Estação Conhecimento Calçados, Cleusa Joelma empresa vencedora das camisetas e a empresa FS Indústria e Comércio de Uniformes pelo restante do kit. O investimento total foi de R$ 475.459,84.

O Prefeito Marcelo Doutel da Silva e a secretária de educação Neusa Ana Slomski Angioletti, estiveram realizando a entrega simbólica em algumas escolas onde puderam também prestigiar o espetáculo da XVII Mostra de Leitura da E. B. Wadislau Schmidt.

Marcelo ainda ressalta que “a entrega dos Uniformes Escolares é de fundamental importância e faz com que as crianças sejam identificadas fora do ambiente escolar, reduz os gastos familiares além de fazer com que as crianças cresçam em igualdade social”.

você pode gostar também
BANNER SAMAE BLUMENAU
BANNER SAMAE BLUMENAU
PlayPause
previous arrow
next arrow
Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.