UNIMED---50-anos
Banner Indaial
Banner Rodeio Saúde
Bella Cittá Rodeio
PlayPause
previous arrow
next arrow

Apiúna: Pai e filho recebidos com três tiros durante cobrança comercial

Por Judson Lima

gulamania
Banner Rodeio Saúde
PlayPause
previous arrow
next arrow

APIÚNA – Proprietários de uma empresa de tornearia mecânica, um homem de 49 anos e seu filho de 23 anos foram recebidos a bala pelo dono uma empresa de Cavacos, o autor tem 52 anos, o caso aconteceu durante uma cobrança por prestação de serviço, o crime ocorreu na frente do estabelecimento que fica localizado às margens da BR 470, no bairro São Roque em Apiúna na tarde desta quarta-feira (13).

Os tiros atingiram a porta traseira, o pneu traseiro e o pneu dianteiro do automóvel I/RAM 2500 LARAMIE placa JDX1H00, onde as vítimas estavam. Os disparos foram efetuados pelo proprietário da empresa de Cavacos, onde pai e filho foram fazer a cobrança.

Temendo pela vida, eles foram até o posto de combustível Mime onde acionaram a Polícia Milita.

Os militares informaram ao site Vale do Itajaí Notícias que foram até a empresa onde ocorreu os disparos, mas foram informados pelo filho do agressor que ele não estava no local e também ele não soube explicar o que havia acontecido para que o caso viesse ocorrer.

Também a PM encontrou dois projéteis deflagrado, que foram apreendidos e fez a orientação das vítimas para os devidos encaminhamentos.

A reportagem tentou contato com a empresa de Cavacos pelo fone 999XX-07XX, para entender o que poderia ter ocorrido para culminar com a agressão com arma de fogo, mas as chamadas não foram atendidas.

 

 

 

você pode gostar também
Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.