Vale do Itajaí Notícias
A notícia além do olhar técnico!
BANNER SAMAE BLUMENAU
banner camara de blumenau feve 2024
BANNER PASCOA BLUMENAU
PlayPause
previous arrow
next arrow

Apiúna não tem caso suspeito de coronavírus

Por Judson Lima

BANNER PASCOA BLUMENAU
Banner Câmara de Timbó
PlayPause
previous arrow
next arrow

APIÚNA – A Prefeitura de Apiúna reuniu ontem (16), uma comissão formada por equipe técnica de saúde e demais dirigentes de outros setores do município, onde foi realizado um debate e assinado um decreto para realização de ações preventivas no combate à propagação do COVID-19, mais conhecido como Corona Vírus. O setor de vigilância epidemiológica do município informa que não há casos suspeitos no município e que está seguindo as orientações do Ministério da Saúde.  

Em vídeo o prefeito em exercício Marcelo Doutel da Silva  junto com equipe técnica comentaram sobre as ações executadas na cidade que não apresenta nenhuma caso suspeito de coronavírus.

Áreas como educação estarão realizando higienização preventiva do transporte escolar, assim como as entidades e direção das escolas estarão organizando reuniões com professores com o intuito de propagar informações importantes para os alunos, que consequentemente replicarão este conteúdo aos pais e familiares. Atividades esportivas com maiores aglomerados estarão sendo adiados até novas recomendações. Na área da Melhor Idade (grupo de maior risco) os eventos estarão sendo cancelados.  

A Secretaria de Saúde informa que também é necessário dar atenção a outros casos de doenças como febre amarela e sarampo. As vacinas estão disponíveis na Unidade de Saúde do Centro, sendo que a partir do próximo dia 23 a vacina da gripe também estará sendo disponibilizada.  

 

 

 

 

equipe tecnica de saúde e de vários setpores, intensificar presenção, transporte higienizado, campanha de presenção, todas as atividades esportivas transferidos e encontro , eventos e reuniões , da melhor idade cancelados

você pode gostar também
BANNER SAMAE BLUMENAU
BANNER SAMAE BLUMENAU
PlayPause
previous arrow
next arrow
Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.