Apiúna entregou a população Escola Victória Cerutti Petters

APIÚNA –  Mais uma obra foi entregue neste final de semana aos cidadãos apiunenses. Devido a crescente demanda de alunos na rede municipal de ensino, a Escola Victória Cerutti Petters recebeu ampliação com a construção de 4 novas salas, sendo 3 salas de aula e uma para projetos de música, além de reforma geral como pintura, troca da parte elétrica e modificações na estrutura. A escola é a maior em quantidade de alunos na rede municipal. No ato, realizado às 16 horas do dia 24, pais, alunos, autoridades e demais membros da comunidade estiveram presentes.  

Foto:Reprodução

“A educação assim como a saúde serão sempre nossa prioridade, por isso esta obra não é um gasto e sim um investimento que estamos fazendo para possibilitar uma melhor qualidade de ensino”, disse em discurso o prefeito José Gerson Gonçalves. O valor das obras foi de R$ 378.165,49 advindos de recursos próprios, FUNDEB e salário educação. O prefeito Gerson também comentou sobre as obras de ampliação do CEI Caroline do Nascimento com a construção de mais uma sala no valor de R$ 66.027,40 com recursos próprios e salário educação.  

Durante o evento também foram realizadas apresentações culturais dos projetos que são realizados na escola. Logo após, professores e autoridades realizaram o ato de entrega com o descerramento da placa. Ao término pais e professores permaneceram nas dependências da escola para reunião.

você pode gostar também
Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.