A notícia além do olhar técnico!

Apiúna confirma primeiro caso de coronavírus

Por Judson Lima

APIÚNA – O primeiro caso de Covid-19 em Apiúna foi confirmado na manhã desta quinta-feira (28), o paciente é um homem de 37 anos, funcionário terceirizado de uma agência bancária,que já estava em isolamento domiciliar e a coleta foi realizada pela equipe de Vigilância Endemiológica apiunese.

O paciente está estável, recebendo acompanhamento e o Exame PCR foi realizado pela equipe , informou Osmarina de Souza, responsável pelo setor de Vigilância Endemiológica

“Pedimos mais uma vez a população que obedeça os protocolos e medidas estabelecidos para evitar a propagação da epidemia, como higienização e uso das mascaras”, informou o prefeito Gerson Gonçalves.

A Vigilância Endemiológica, confirmou que além das ações já desenvolvidas na cidade, outras programações junto ao comércio para reforçar o trabalho de conscientização do uso de máscara e gel estão em execução.

Máscaras de tecido foram distribuídas para a população, assim como a  desinfecção de repartições púbicas são feitas cotidianamente desde o inicio da pandemia.

 

 

você pode gostar também

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.