Vale do Itajaí Notícias
A notícia além do olhar técnico!
BANNER SAMAE BLUMENAU
banner camara de blumenau feve 2024
BANNER PASCOA BLUMENAU
PlayPause
previous arrow
next arrow

Apiúna adere ao Programa SC Bem Mais Simples

BANNER PASCOA BLUMENAU
Banner Câmara de Timbó
PlayPause
previous arrow
next arrow

APIÚNA – O prefeito José Gerson Gonçalves, acompanhado do vereador Euclides Pedroso (Sessa) estiveram no gabinete do secretário de Desenvolvimento Econômico Sustentável, Carlos Chiodini, para firmar acordo e implantar o programa de simplificação para abertura de empresas no município de Apiúna,o encontro ocorreu na última quinta-feira (25).

Este novo modelo simplifica o processo de abertura de empresas e o torna mais rápido e moderno, reduzindo o tempo e os custos para abertura de empresas no Estado. As novas regras preveem a dispensa de certidões de débitos tributários, previdenciários e trabalhistas para as operações de baixas de Cadastro Nacional da Pessoa Jurídica (CNPJ). Também serão dispensadas certidões para as operações de extinção, redução de capital, cisão total ou parcial, incorporação, fusão, transformação, transferências do controle de cotas e desmembramento.

Estabelecimentos que possuem baixo potencial poluidor, baixo risco sanitário e pouca complexidade terão a abertura facilitada.

você pode gostar também
BANNER SAMAE BLUMENAU
BANNER SAMAE BLUMENAU
PlayPause
previous arrow
next arrow
Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.