UNIMED---50-anos
Banner Rodeio Saúde
Bella Cittá Rodeio
IINDAIAL cidade sul americana de desporto
Banner Natal Blumenau
PlayPause
previous arrow
next arrow

Apiúna: abusou sexualmente dos irmãos menores e foi condenado

Por Judson Lima

gulamania
Banner Natal Blumenau
PlayPause
previous arrow
next arrow

APIÚNA – Um elemento de 18 anos foi apreendido em Apiúna ontem (22), por sentença definitiva pelo crime de abuso sexual contra seus dois irmãos menores de idade.

A Polícia Civil da Comarca de Ascurra cumpriu o mandado de busca e apreensão , na época o indivíduo também era menor , por isso ele foi julgado por ato infracional pelo juízo da Comarca de Presidente Getúlio onde ocorreram os fatos 

O conduzido foi formalmente investigado e condenado por fato análogo ao crime previsto no Art. 217-A do Código Penal, considerando que à época dos fatos era adolescente.

Inicialmente o conduzido poderá ficar recolhido por um prazo de até 03 anos, com reavaliação da necessidade da medida a cada 06 meses.

Diante do cumprimento do mandado de busca e apreensão o conduzido foi encaminhado pelo DEASE ao Centro Regional Socioeducativo de São José, ficando assim à disposição do juízo criminal da Comarca de Presidente Getúlio, responsável pela expedição da ordem judicial.

Em atendimento ao Estatuto da Criança e do Adolescente, os dados do conduzido foram omitidos porque à época dos fatos ele era adolescente

COLABORE COM A POLÍCIA CIVIL DE ASCURRA – DENÚNCIAS ATRAVÉS DO 047-9.9793-6769- SIGILO ABSOLUTO.

você pode gostar também
Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.