A notícia além do olhar técnico!

APF Pomerode apresenta nova diretoria

0

POMERODE – Tomou posse, na noite desta terça-feira, dia 26 de fevereiro, a nova diretoria da Associação Pomerode Futsal (APF), eleita por aclamação, após a saída do ex-presidente Lucas Leonardo. Para o cargo, foi designado, novamente, Rafael Ramthun, que terá Walter Stolf Júnior como vice-presidente. A reunião aconteceu no Schoen Restaurante e Pizzaria.

Ramthun se diz satisfeito pela nova oportunidade de estar à frente da associação, que ajudou a criar e a crescer, dentro do âmbito esportivo regional. “Com muito orgulho, volto à diretoria da APF Futsal, como presidente da equipe. Quero agradecer a todos os demais membros pela oportunidade e pela confiança e tenho a certeza de que, com o apoio de todos os diretores, amigos, patrocinadores e apoiadores, daremos continuidade a este projeto vitorioso que representa Pomerode e região em competições, nas categorias de base e adulto”, destaca.

Segundo ele, o foco será nas categorias Sub11, Sub 13, Sub 15 e Sub17, que possuem mais de 100 atletas, e no adulto, que representará Pomerode nos Jogos Abertos de Santa Catarina em 2019. “Seguimos fortes, apoiando o esporte e a modalidade de Futsal. Investir nas categorias de base e no esporte, é investir em saúde” finaliza Ramthun.

A nova diretoria da APF assume pelos próximos dois anos.

GESTÃO 2019 / 2021

Presidente: Rafael Ramthun

Vice-presidente: Walter Stolf Júnior

Secretário: Djair Rodrigues França

Tesoureiro: Mário Harmel Júnior

Diretor de Marketing: Jeffrey David Y. Kielwagen

Diretor Esportivo: Ângelo Rodrigo Largura

Diretora de Categorias de Base: Shana Ramthun

Diretor de Eventos: Marco Aurélio Sikacz

você pode gostar também

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.