A notícia além do olhar técnico!

APAN Vôlei reencontra torcida no Galegão em amistoso contra o SESC do RJ

Ingressos para o jogo de terça estão à venda na Paquetá do Shopping Neumarkt e pela internet

Blumenau – Na próxima terça-feira, 08 de outubro, a APAN Vôlei Blumenau começa oficialmente sua preparação para a estreia na Superliga A, em amistoso contra o SESC do Rio de Janeiro. A partida marca o reencontro do vice-campeão da Superliga B com sua torcida e o Ginásio do Galegão, palco da vitória épica sobre Anápolis, no confronto que valeu o retorno à elite do voleibol brasileiro. O jogo inicia às 20 horas.

O adversário é comandado pelo Giovane Gávio, quarto colocado na última Superliga A. Na semifinal foi superado pelo SESI-SP.

Os ingressos antecipados para o amistoso já estão disponíveis para venda na Loja Paquetá do Shopping Neumarkt e pela internet, no site: https://ingressodevantagens.com.br. A inteira custa R$ 20,00 e a meia-entrada R$ 10,00.

Segundo jogo em Jaraguá 

Serão dois amistosos contra o SESC-RJ. O segundo confronto será em Jaraguá no Sul, na quinta-feira, dia 10, na Arena Jaraguá, também iniciando  às 20 horas. Esse confronto está sendo organizado pela Associação Desportiva de Voleibol de Jaraguá do Sul.

você pode gostar também

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.