APAN vai até Minas em busca de pontos preciosos

Giovani Vitória /Imprensa da APAN Vôlei Blumenau

BLUMENAU – O elenco da APAN já está em Belo Horizonte(MG), onde nesta quarta-feira, 05 de fevereiro, enfrenta o Minas Tênis Clube, em partida válida pela quarta rodada do returno da Superliga. O confronto inicia às 19h30, na Arena Minas, com transmissão pela internet, por meio do Canal Vôlei Brasil (https://canalvoleibrasil.cbv.com.br). Antes da viagem, o time realizou seu último treino em Blumenau, na tarde da última segunda-feira.

A meta é trazer pontos de Minas, mesmo sabendo das dificuldades que encontrarão diante de um time que é sexto colocado na Superliga, com 21 pontos ganhos (sete vitórias em 14 jogos). No primeiro turno, no Galegão, vitória suada da APAN por 3 sets a 2, após estar à frente por 2 a 0.

As duas equipes se conhecem bem. Donegá destaca o bom poder de ataque dos mineiros, especialmente com o ponteiro argentino Nicolas Alejandro Lazo. Destacou ainda a eficiência do saque do Minas. “Precisamos tentar anular esses dois pontos fortes”, resumiu o treinador. Assinalou ainda que não se pode ter o jogo do primeiro turno como referência. Muita coisa mudou nesse período.

você pode gostar também
Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.