Vale do Itajaí Notícias
A notícia além do olhar técnico!
BANNER SAMAE BLUMENAU
banner camara de blumenau feve 2024
BANNER PASCOA BLUMENAU
PlayPause
previous arrow
next arrow

APAN tem confronto para consolidar presença no G-8 da Superliga

Por Giovani Vitória / Imprensa da APAN Vôlei Blumenau

BANNER PASCOA BLUMENAU
Banner Câmara de Timbó
PlayPause
previous arrow
next arrow

BLUMENAU – Após a vitória sobre o Vôlei Renata que recolocou o time entre os oito melhores da Superliga, a APAN enfrentará o time de Ponta Grossa na noite deste sábado, 1º de fevereiro, em jogo que poderá consolidar sua permanência no G-8 e aproximá-lo ainda mais das quartas-de-final. O jogo tem início programado para 19 horas, no Galegão, com previsão de novamente contar com casa cheia por conta da boa procura por ingressos que vem ocorrendo até aqui. A média de público em Blumenau tem sido uma das mais altas da Superliga.

Confiante no apoio do torcedor, o clube ampliou o número de pontos de venda de ingressos. Além da venda pela internet, no site: www.ingressodevantagens.com.br, o torcedor tem a opção de compra do ingresso físico em três pontos de venda: Paquetá Esportes do Shopping Neumarkt, Secretaria da Escola Barão e no Galegão. O custo unitário é R$ 20,00 a inteira e R$ 10,00 para meia entrada. Existe ainda a possibilidade do torcedor se tornar Sócio Levantador da APAN. A adesão deve ser feita no endereço www.sociolevantador.com.br.

Tem esquenta

 O jogo começa às 19 horas, mas já terá “esquenta” a partir das 16h30, com mais uma edição da APANFest, sob o comando do DJ Billi. Além de sorteio de brindes e ingressos para o jogo do dia 8, o torcedor terá à disposição uma estrutura de alimentação e para compra de chope da Cervejaria Blumenau, patrocinadora da APAN. Além disso, haverá venda de camisas oficiais. A bilheteria também abrirá neste horário.

O adversário

Apesar da última colocação do Ponta Grossa, com apenas uma vitória (três pontos) em 13 jogos, a previsão do técnico André Donegá é de um confronto difícil, por se tratar de um adversário direto na conquista dos objetivos traçados. Para isso é fundamental, somar o maior número de pontos possíveis dentro de casa. O planejamento é vencer pelo menos quatro partidas no Galegão para se garantir entre os 10 primeiros e se manter na elite no voleibol brasileiro e ainda brigar por uma oitava ou sétima colocação.

Donegá vê um adversário em fase de crescimento na competição, mesmo ocupando a última colocação da Superliga. “Tem um bom saque e um sistema defensivo eficiente. Isso exige concentração total”, resumiu o técnico blumenauense. Manter essa concentração em todo jogo vem sendo o principal desafio da APAN, com um trabalho intensivo, pois qualquer titubeada pode representar um set perdido.

você pode gostar também
BANNER SAMAE BLUMENAU
BANNER SAMAE BLUMENAU
PlayPause
previous arrow
next arrow
Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.