A notícia além do olhar técnico!

Apab/FMD estreia na Liga Ouro nesta terça-feira

BLUMENAU – Depois de semanas de muito treino, a equipe da Apab/FMD estreia hoje terça-feira, dia 27, na Liga Ouro, a segunda divisão do basquete masculino brasileiro. O confronto será contra o Basquete DF, às 20h15, no Ginásio Sebastião Cruz, o Galegão.

O técnico Rodrigo Galego ressaltou que os atletas vêm se empenhando muito nos treinamentos. “Estamos na parte final de preparação, com treinamentos específicos. Mas diminuímos a carga para os atletas chegarem fisicamente inteiros na semana dos dois jogos”, analisou.

Os ingressos para a partida de estreia custam R$ 10 e podem ser adquiridos antecipadamente em cinco locais: Game Haus (Velha), Skina Esportiva (Velha), Padaria Empório do Pão (Vila Nova), Blubel Esportes (Centro) e Lan House da Cooper (Garcia).

O segundo jogo pela competição também ocorrerá em casa, na quinta-feira, dia 1º de março, contra o Cerrado Basquete (DF).

A Liga Ouro 2018 reúne nove clubes, que se enfrentam em turno e returno. As seis melhores se classificam, sendo que líder e vice-líder passam diretamente para a semifinal. O terceiro colocado encarará o sexto, enquanto o quarto pegará o quinto em playoff melhor de três jogos. As fases semifinal e final serão disputadas em melhor de cinco partidas. O campeão se garante no NBB 2019.

você pode gostar também

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.