IMG-20210628-WA0344
UNIMED---50-anos
Banner Indaial
1200 x 100 (3)
PlayPause
previous arrow
next arrow

Ao menos 07 crianças entre 02 à 05 anos foram abusadas sexualmente em creche de Itapema

Por Judson Lima

gulamania
1200 x 100 (2)
PlayPause
previous arrow
next arrow

ITAPEMA – O número de crianças abusadas sexualmente dentro de uma creche particular localizada em Meia Praia em Itapema já chega a 07, o depoimento das 17 vítimas relacionadas às denúncias registradas em Boletins de Ocorrência teve prosseguimento nesta quarta-feira (19) na Delegacia de Polícia da Comarca de Itapema, que instaurou inquérito policial e tomou as medidas legais pertinentes.

O abusador, que seria o proprietário do estabelecimento de 25 anos, teve a prisão preventiva decretada pelo Judiciário na investigação e está foragido desde segunda-feira (17).A polícia informou que o suspeito foi investigado em 2019 por crime semelhante, no entanto, o documento foi arquivado ao ser enviado ao Fórum da cidade.

Foto: Bruna Neto/Visor Notícias

A área onde funcionava o espaço foi interditado. A Polícia Civil segue com as investigações e as buscas continuam.

Foto: Bruna Neto/Visor Notícias

Psicólogos policiais da Polícia Civil estão em Itapema, litoral Norte de Santa Catarina, para atuar em atendimentos e suporte às crianças e familiares delas que relataram denúncias de abusos sexuais em uma recreação infantil.

Os psicólogos foram enviados pela Delegacia Geral e prestarão os serviços pelos próximos dias. As investigações estão sob sigilo.

 

você pode gostar também
Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.