Vale do Itajaí Notícias
A notícia além do olhar técnico!
BANNER SAMAE BLUMENAU
banner camara de blumenau feve 2024
BANNER PASCOA BLUMENAU
PlayPause
previous arrow
next arrow

Aniversário de Rodeio: A Capital Catarinense dos Trentinos abre oficialmente as festividades do aniversário de 83 anos do Município

Por DCX Eventos

BANNER PASCOA BLUMENAU
Banner Câmara de Timbó
PlayPause
previous arrow
next arrow

RODEIO – Abertura oficial do aniversário da cidade de Rodeio, que comemora 83 anos, mais uma vez foi um sucesso com a presença de autoridades, imprensa e a comunidade local na noite de ontem (12).

Foto:Reprodução

Foi realizada também a escolhas das novas realezas da festa, onde foram eleitas:
Rainha – Djenifer Schwambach, 1ª Princesa – Andressa Debacker e 2ª Princesa – Tamires Gonçalves .

As festividades se estendem até domingo, dia 15, com entrada gratuita todos os dias (exceto o show nacional), com uma programação bem eclética com várias opões de entretenimento para os visitantes, mas principalmente para as famílias de Rodeio.

Para quem comparecer na Vila Italiana vai se surpreender com toda a estrutura montada, com várias apresentações culturais, gastronomia típica italiana, churrasco, feira comercial e artesanal, caminhada ecológica e cultural, bailes, show infantil, encontro de trilheiros, torneio de môra, 5º Encontro das famílias de Rodeio e desfile comemorativo.

Foto:Divulgação

O show com Fernando & Sorocaba acontece hoje sexta-feira (13), no sábado (14) e domingo (15), sobem ao palco as melhores bandas do Sul; San Marino, Talagaço e Tchê Chaleira com entrada gratuita.

Fernando e Sorocaba vem para Santa Catarina, com um show novo e diferenciado que já percorreu várias regiões do Brasil, além dos Estados Unidos, Europa e América Latina.
Com uma mega apresentação, misturando um repertório autoral repleto de hits aliado a muita tecnologia e efeitos especiais.

Convide sua família, seus amigos e venha para uma das festas mais queridas do Vale do Itajaí, lembrando que as festividades é na Vila Italiana, no centro da cidade.

você pode gostar também
BANNER SAMAE BLUMENAU
BANNER SAMAE BLUMENAU
PlayPause
previous arrow
next arrow
Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.