UNIMED---50-anos
Banner Indaial
Banner Rodeio Saúde
Banner Educação Rodeio
PlayPause
previous arrow
next arrow

Anfiteatro está contemplado nos investimentos liberados para o Colégio São João Bosco de Apiúna

Por Judson Lima

gulamania
Banner Rodeio Saúde
PlayPause
previous arrow
next arrow

APIÚNA – Com a primeira etapa já concluída, o Secretário de Educação do estado de Santa Catarina, Luiz Fernando Vampiro, (MDB) liberou nesta terça-feira (29) a segunda e a terceira fase das obras de reforma e ampliação da Escola São João Bosco de Apiúna.

Ontem, uma comitiva apiunense formada pelo presidente do Mdb Germano Costa, vereador Eder da Silva, ex prefeito Jamir Schmidt e o presidente da APP da escola: Marcio dos Santos estiveram juntamente com o Deputado Jerry Comper em uma reunião com o Secretário de Educação e toda sua equipe na capital do estado.

Foto:MDB Apiúna

A comitiva foi pessoalmente agradecer ao Secretário pelo empenho na conclusão da primeira etapa e reivindicaram pelo menos o inicio da segunda etapa, mas obtiveram em Florianópolis a liberação total da obra que está prevista em torno de R$ 4 milhões de reais em recursos do governo estadual.

Foto:MDB Apiúna

Uma tarde especial para a Educação de Apiúna, comemoraram os mdbistas, membros da APP e Direção da Escola com um dos maiores investimento do estado em Apiúna.

Segundo o presidente da APP, Marcio dos Santos e o Presidente do MDB Germano Costa, a obra é fantástica e prevê até a construção de um anfiteatro.

Fonte: Diretório Municipal de Apiúna

você pode gostar também
Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.