Vale do Itajaí Notícias
A notícia além do olhar técnico!
BANNER SAMAE BLUMENAU
bANNER CAMARA DE BLUMENAU ABRIL
PlayPause
previous arrow
next arrow

André Sá e Márcio Carlsson fazem jogo-exibição em Gaspar

Disputa marca o encerramento da 4ª etapa do circuito estadual de tênis, que acontecerá de 14 a 16 no Bela Vista Country Club e Tabajara Tênis Clube

banner camara timbo abri
banner rio dos cedros
PlayPause
previous arrow
next arrow

GASPAR – Mais de 300 tenistas de todo o estado estarão reunidos em Gaspar (SC) e Blumenau (SC) no próximo fim de semana. Eles irão competir, de 14 a 16, na Copa BMW Top Car (Circuito Paquetá Esportes – 4ª Etapa). O torneio contará com a presença de dois grandes nomes do tênis brasileiro: André Sá e Márcio Carlsson.

Os ex-tenistas farão um jogo-exibição, no domingo (16), no Bela Vista Country Club, a partir das 9h, que marcará o encerramento das disputas. A organização é da Federação Catarinense de Tênis (FCT) e a entrada para prestigiar o circuito é gratuita. Ao longo dos três dias de competição, o Tabajara Tênis Clube, parceiro do evento, também será palco de alguns jogos.

André Sá, que assumiu este ano o cargo de diretor de relações da Federação Australiana de Tênis, além do jogo-exibição, ministrará uma palestra de abertura para os tenistas e entusiastas da modalidade. Ele abordará assuntos como os desafios e a importância do esporte e irá falar um pouco da sua trajetória. A atração está marcada para sexta-feira (14), às 20h30min, no Bela Vista Country Club. Os interessados podem entrar em contato até esta quarta-feria (12) pelo e-mail [email protected]. As vagas são limitadas e o investimento é de R$ 50,00.

Será um grande evento, segundo o vice-presidente da FCT, Germano Adolfo Buss. “Trazer profissionais conhecidos do público é uma forma de fazer com que eles se sintam mais próximos da modalidade. Um jogo leve serve para descontrair depois de toda tensão do torneio. Esperamos movimentar os clubes ao longo desses três dias. Convidamos a todos para compartilhar esse momento importante conosco”, enfatiza.

Participarão da competição atletas do principiante ao máster. Entre os nomes da categoria profissional, destaque para Igor Rodrigues e Bernardo Pereira Oliveira, de Florianópolis, e Gustavo Lavandoski, de Chapecó. Eles já participam de torneios fora do país e estão entre os cabeças do circuito.

Sobre a FCT
Responsável pela realização de eventos que disseminam informações sobre o esporte e incentivam a prática da modalidade no estado, a Federação Catarinense de Tênis (FCT) completa 65 anos em 2019. Só em 2018, foram realizados pela entidade 24 eventos em nove municípios catarinenses, além de apoio a outras dezenas de programações.

você pode gostar também
bannerio
BANNER SAMAE BLUMENAU
PlayPause
previous arrow
next arrow
Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.