A notícia além do olhar técnico!

André Moser e Tirol tem contas aprovadas pelo TCE-SC

Por Judson Lima

INDAIAL –  As contas do execício financeiro de 2018 da administração do prefeito André Moser foram aprovadas pelo Tribunal de Contas do estado de Santa Catarina, após examinar e discutir a matéria, acolheu o Relatório e a Proposta de Parecer Prévio do Relator, Wilson Rogério Wan-Dall.

Tribunal de Contas do estado de Santa Catarina

Assim o TCE/SC emitiu parecer recomendando à Câmara Municipal de Indaial a aprovação das
contas anuais do exercício de 2018 do Prefeito de Indaial.

Recomenda ao Chefe do Poder Executivo, ao Contador da Prefeitura e ao Controlador Interno que atentem para as restrições apontadas pelo Órgão Instrutivo, constantes do item 9 da Conclusão do Relatório DGO n. 103/2019.

A Sessão Ordinária teve presença dos Conselheiros :Herneus De Nadal, Luiz Roberto Herbst, José Nei Alberton Ascari e Gerson dos Santos Sicca e  Representante do Ministério Público de Contas: Diogo Roberto Ringenberg

Tribunal de Contas do estado de Santa Catarina

Agora caberá os vereadores da Câmara de Indaial a competência exclusiva , conforme o art. 113 da Constituição Estadual, para julgamento as contas de governo prestadas anualmente pelo Prefeito; vale lembrar que o Parecer é baseado em atos e fatos relacionados às contas apresentadas, não se vinculando a indícios, suspeitas ou suposições.

O TCE/SC já havia também aprovado anteriormente as contas do exercício financeiro do ano de 2017 da administração Moser e Zelir Tirol.

Mais informações no Mateando com Judson Lima:

 

você pode gostar também

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.