André Espezim retoma o comando da Secretaria de Comunicação Social

Portaria foi assinada pelo prefeito Mário Hildebrandt na segunda, dia 7.

BLUMENAU – André Espezim reassume nesta terça-feira, dia 8 de dezembro, a Secretaria Municipal de Comunicação Social de Blumenau, cargo que ocupou até receber o convite para trabalhar na campanha eleitoral para prefeito.

O prefeito Mário Hildebrandt assinou a portaria reconduzindo Espezim ao cargo na segunda-feira (7). André dirigiu a comunicação de forma assertiva em um dos momentos mais difíceis da nossa cidade causado pela pandemia do Coronavírus e com o desafio de comunicar as ações de enfrentamento à doença”, relembra o prefeito.

Para Espezim, o principal papel da Secretaria de Comunicação Social é o de levar informações concretas de interesse geral. “Sempre trabalhei para assegurar que as informações possam aproximar as famílias blumenauenses do serviço público, com muita transparência e responsabilidade. Vamos prosseguir com essa visão porque é o nosso jeito de trabalhar”, afirma André Espezim.

Esta é a terceira vez que André Espezim assume a Secretaria de Comunicação Social da Prefeitura de Blumenau. A primeira foi em 2018, até ser nomeado diretor-presidente do Serviço Autônomo Municipal de Água e Esgoto- Samae de Blumenau, em 2019. Em janeiro deste ano recebeu o convite do prefeito para voltar para a Comunicação, permanecendo até o mês de agosto.

você pode gostar também
Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.