Ana Paula Reiter encontra Mauro Mariani e diz “é hora de fortalecer a sigla”

INDAIAL – A vereadora Ana Paula Reiter (MDB), esteve durante a semana com o presidente regional do partido, Deputado Mauro Mariani. No encontro foram tratados assuntos sobre as eleições estaduais 2018, e ações junto ao MDB mulher e formatação da ala jovem da sigla para fortalecer mais o partido.

Segundo a vereadora, Mariani disse que acredita no potencial da candidatura do ex-prefeito Sergio Santos a Deputado Estadual e que o pré-candidato ao Governo Estadual vê o partido forte em Indaial, pois conseguiu um ótimo número de votos, mesmo com chapa pura nas eleições municipais.

Ana Paula Reiter disse que o Mauro Mariani vai cumprir brevemente agenda em Indaial.

Sobre o imbróglio entre os pré-candidatos Serginho Santos e Rubens Ittner, que envolveu  inclusive o seu nome esta semana, a vereadora enalteceu o nome de ambos como referência na política Indaialense. Sem falar diretamente do assunto, a vereadora reconhece que ambos fizeram muito pelo MDB de Indaial, e que apesar de tomarem rumos diferentes agora, os dois agregaram no partido, assim como ela vem fazendo também à frente do MDB mulher.

Judson Lima

você pode gostar também
Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.