Vale do Itajaí Notícias
A notícia além do olhar técnico!
BANNER SAMAE BLUMENAU
banner camara de blumenau feve 2024
BANNER PASCOA BLUMENAU
PlayPause
previous arrow
next arrow

Alunos timboenses prestam homenagens a profissionais da saúde

Por Judson Lima

BANNER PASCOA BLUMENAU
Banner Câmara de Timbó
PlayPause
previous arrow
next arrow

TIMBÓ – Desde o inicio da pandemia do Covid-19 a rotina no mundo mudou , o que prevalece é o isolamento social , mas um segmento em especial, que atua na área da saúde merece todo respeito e reconhecimento, desde o alto cargo, as equipes de limpeza, são eles os mais impactados diretamente com o coronavírus , depois dos infectados, são eles que estão na linha de frente Brasil e Mundo a fora, não foram poucos que tiveram sua própria vida ceifada, na tentativa de salvar a da próximo.

Neste primeiro de agosto, com um novo mês, mas sabendo o árduo caminho que todos os envolvidos na linha de frente tem , pois se ainda não temos vacina, reiteramos as pessoas dispostas a atuar em prol ao bem comum e fazer de um tudo para buscar a cura e até mesmo amenizar a dor de uma perda, são os profissionais da saúde,  são bombeiros, voluntários, policiais, agentes de trânsito, guardas municipais , fiscais , etc.

Em Timbó uma turminha da Escola Erwin Prade fez um vídeo para homenagem de agradecimento aos profissionais da saúde

E como eles falam: fica aqui nossa gratidão ao trabalho realizado por todos eles, que estão na linha frente, lutando contra esse inimigo invisível para salvar vidas. Abaixo o da homenagem vídeo:

https://www.facebook.com/prefeituratimbo/videos/293105628650063/?t=12

 

você pode gostar também
BANNER SAMAE BLUMENAU
BANNER SAMAE BLUMENAU
PlayPause
previous arrow
next arrow
Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.