Vale do Itajaí Notícias
A notícia além do olhar técnico!
BANNER SAMAE BLUMENAU
bANNER CAMARA DE BLUMENAU ABRIL
PlayPause
previous arrow
next arrow

Alunos soldados do Corpo de Bombeiros Militar auxiliam em logística de distribuição de equipamentos

Por Judson Lima

banner camara timbo abri
banner rio dos cedros
PlayPause
previous arrow
next arrow

SANTA CATARINA – Um grupo de 20 alunos soldados do Corpo de Bombeiros Militar de Santa Catarina (CBMSC) foi acionado para a realização da logística de materiais hospitalares, para o tratamento do novo coronavírus. A ação foi realizada no último domingo, 29.

Uma equipe foi até a Gerência de Patrimônio, em São José e acondicionou em um caminhão os materiais que seguiram para o Hospital Nossa Senhora da Conceição, em Tubarão. O grupo que estava no município do Sul do estado recebeu e descarregou no hospital.

>>>Tire suas dúvidas sobre as medidas restritivas e as ações de combate e prevenção à Covid-19

O curso de soldados do CBMSC segue suspenso, em respeito ao decreto do Governo do Estado de isolamento social em função da pandemia. Porém todos os alunos permanecem em regime de prontidão para auxílio ao Estado e ao CBMSC.

Acompanhe as notícias sobre o novo coronavírus

As notícias sobre as medidas para conter a propagação do novo coronavírus em Santa Catarina e os boletins atualizados com a situação do Estado podem ser acessadas no site sc.gov.br ou www.coronavirus.sc.gov.br. As atualizações podem ser acompanhadas ainda pelo Youtube, Instagram e Facebook do Governo do Estado.

você pode gostar também
bannerio
BANNER SAMAE BLUMENAU
PlayPause
previous arrow
next arrow
Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.