A notícia além do olhar técnico!

Alunas de Indaial fazem vaquinha virtual para viajar a Feira Nacional de Matemática

A Feira Nacional acontece no mês de julho em Cuiabá MT

INDAIAL – As alunas Evelin Warmeling e Letícia Caetano da EEB Professora Attela Jenichen de Indaial que se classificou para a etapa Nacional da Feira de Matemática busca recursos para viabilizar custeio das despesas do evento que acontece em Cuiabá MT.

Durante os últimos meses foram feitas promoções e vendas de rifas , guloseimas e mobilização dos “paitrocinadores” na buscar pela meta que cubra as despesas dos alunos.

Abaixo o comunicado pra você que queira contribuir com a vaquinha virtual que iniciou em 29/06/2019 com encerramento para o dia 30/07/2019 tendo como meta arrecadar R$ 4 mil reais.

Bora aumentar as contribuições aqui . Precisamos muito.
https://www.vakinha.com.br/vaquinha/626328 Estamos fazendo uma vaquinha para a feira nacional de matemática em Cuiabá MT! Passamos pela etapa regional e catarinense, mas não temos verbas nem apoio do estado. Toda ajuda será bem-vinda

 

Sobre o trabalho

Nosso trabalho se chama “Matermônio” a junção da matemática com os hormônios, tudo começou na matéria de projeto de pesquisa que temos na nossa escola Attela Jenichen que é em período integral. Estudando sobre os hormônios do corpo adolescente decidimos ver o que a pesquisa tinha a ver com a disciplina matemática.

Descobrimos o hormônio tiroxina que facilita o aprendizado na área das exatas, levamos nosso projeto para a Feira Regional que aconteceu em Timbó SC, recebemos destaque e indicação para a Feira Catarinense em Massaranduba, onde também recebemos destaque e indicação para a Feira Nacional de Matemática.

você pode gostar também

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.