Vale do Itajaí Notícias
A notícia além do olhar técnico!
BANNER SAMAE BLUMENAU
banner camara de blumenau feve 2024
BANNER PASCOA BLUMENAU
PlayPause
previous arrow
next arrow

Alunos da Florentino Vetter são destaque no esporte nacional

BANNER PASCOA BLUMENAU
Banner Câmara de Timbó
PlayPause
previous arrow
next arrow

GERAL – Alunos da EEF Professor Florentino Vetter, escola estadual localizada em Indaial, pertencente à Gerência Regional de Educação (Gered) da 34ª Agência de Desenvolvimento Regional (ADR) Timbó, foram destaque no esporte nacional no mês de novembro.

Os 10 estudantes, com idades entre 8 e 14 anos, fazem parte da escolinha de Bolão 16 da Sociedade Cultural Progresso, em parceria com a Fundação Municipal de Esportes de Indaial e, neste ano, os adolescentes representaram o município no Campeonato Brasileiro de Bolão 16, disputado em São Paulo, de 16 a 19 de novembro.

Todos os 10 alunos foram destaque na competição, recebendo medalhas de ouro, prata e bronze. São eles: Eduarda Zils (13), Gustavo Junkes (12), Gustavo Marchi (12), Luana Beatriz Masson (13), Luiza Fabiane Kunzer (12), Manuela Seibt (12), Mariane Junkes (8), Raiane Souza (12), Stefani Zils (12) e Walisson de Souza Santos (14).

A aluna Raiane também fará parte da Seleção Brasileira, onde disputará o mundial de Bolão 16, na Holanda, em 2018.

“Participar com os estudantes foi um momento muito especial, todos os professores ficaram orgulhosos com o desempenho de nossos alunos”, disse o diretor Almir Kuehn

Para a Gerente Regional de Educação, Claudete de Fátima Bauer, o esporte, além de contribuir para a saúde e bem-estar, é um fator fundamental para o desenvolvimento das crianças. “A Gered se orgulha em ter alunos que são destaque no esporte nacional”, ressalta.

você pode gostar também
BANNER SAMAE BLUMENAU
BANNER SAMAE BLUMENAU
PlayPause
previous arrow
next arrow
Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.