Slider

Aldo Schneider mantém pré-candidatura, afirma Jerry Comper

INDAIAL – “O Deputado Aldo Schneider, como o Deputado Peninha, é pré-candidato a reeleição, não tenhamos duvidas nenhuma, até porque a região precisa, pois são pessoas que estão no dia a dia na região, respeitando a candidatura de qualquer outra pessoa”, essa foi à afirmação o assessor Jerry Comper quando questionado se o parlamentar que voltou a ser internado e passar por procedimento cirúrgico de traqueostomia no Hospital Baía Sul manteria sua disposição em disputar as eleições em outubro deste ano.

Jerry Comper durante entrevista na Rádio Nova Fm (Foto:Guto Kuerten/AGENCIA AL)

Aldo Schneider deverá receber alta neste domingo e na próxima semana estará nas atividades normais junto a presidência da Alesc.

Na manhã desta sexta-feira (18) Indaial recebeu visita da equipe de assessoria do Deputado Aldo Schneider. Estiveram em encontro com lideranças e concedendo entrevista a Rádio Nova FM, o assessor Jerry Comper, acompanhado do atual chefe de gabinete da presidência da Alesc Almir Círico e do Fotojornalista Guto Kuerten.

Jerry Comper falou sobre a alteração na direção da Agência de Desenvolvimento Regional de Blumenau, que tem agora o advogado Miguel Soar como novo Secretário Executivo.

“Com o curto espaço de tempo e a dimensão da estrutura da ADR, era preciso alguém com experiência e conhecimento técnico, isso foi determinante para a escolha do nome do Miguel Soar pelo governo estadual” finalizou Jerry.

Depois de reunir com lideranças e simpatizantes em Indaial, e manter contato com Hamilton Cunha, sócio proprietário da Rádio Nova FM, a equipe estará realizando cronogramas de visitas em cidades do Alto Vale do Itajaí.

Judson Lima

você pode gostar também
Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.