Aldo Schneider desiste de candidatura, MDB anuncia Jerry Comper como sucessor

POLÍTICA – O presidente licenciado da Assembleia Legislativa de Santa Catarina – Alesc Deputado Aldo Schneider não disputar reeleição em virtude do tratamento de um câncer. Na manhã desta quarta-feira (15) em coletiva de imprensa em Rio do Sul foi confirmado no nome do assessor Jerry Comper como sucessor politico ao cargo de Deputado Estadual.

Judson Lima/Foto:Guto Kuerten

Ao lado do Deputado Federal Rogério Peninha e da mulher de Aldo, dona Marita Otto Schneider , do prefeito de Ibirama Adriano Poffo e demais lideranças do MDB do Alto Vale foi comunicado a decisão do parlamentar.

Jerry Comper é natural de Vitor Meirelles, tem residência eleitoral em Ibirama e acompanha as ações de Aldo Schneider como assessor parlamentar junto ao trabalho desenvolvido na região.

Durante a coletiva de imprensa, o Deputado Rogério Peninha anunciou que estará concorrendo a reeleição.

“Quero agradecer ao deputado federal e amigo Rogério Peninha Mendonça, aos coordenadores e líderes do MDB do Alto Vale, e principalmente a Marita Otto Schneider, esposa do meu amigo Aldo. Confesso ter sido um momento muito difícil anunciar a renúncia da candidatura de uma pessoa que acima de tudo admiro como um verdadeiro pai, o nosso deputado estadual Aldo Schneider”, comentou Jerry.

Nas mídias sociais Jerry Comper, ainda reafirmou que “Assumo o compromisso de concorrer à vaga de deputado estadual de cabeça erguida. Obrigado aos amigos e a amada família por estar com a gente nesta caminhada. A prioridade é o atendimento às demandas do Vale do Itajaí. Com humildade, quero continuar a missão do Aldo sem esquecer minhas raízes. A candidatura não é minha e sim de todos”

Judson Lima

você pode gostar também
Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.