Vale do Itajaí Notícias
A notícia além do olhar técnico!
BANNER SAMAE BLUMENAU
banner camara de blumenau feve 2024
BANNER PASCOA BLUMENAU
PlayPause
previous arrow
next arrow

Agrediu os próprios pais com cabo de vassoura e faca em Indaial

Por Judson Lima

BANNER PASCOA BLUMENAU
Banner Câmara de Timbó
PlayPause
previous arrow
next arrow

INDAIAL – Um casal de 58 e 51 anos respectivamente foram covardemente agredidos com socos, pontapés e ferimentos causados por vassouradas e o pai pulou a janela para não ser morto pelo próprio filho de 23 anos, que ainda se apoderou de uma faca para tentar contra a vida de ambos no bairro Encano Baixo na madrugada desta sexta-feira (31).

Segundo a mãe, que levou um golpe com a vassoura, causando uma lesão no ante- braço esquerdo, o filho ficou enfurecido e começou as agressões , depois de receber orientação do pai , para que ele abaixasse o volume da televisão.

A Polícia Militar foi acionada e o casal foi levado para o hospital Beatriz Ramos para atendimento médico devido aos vários hematomas e ferimentos ocasionados pelas agressões.

O agressor ainda estava de posse da faca e procurando o próprio pai, que havia fugido pela janela para não ser esfaqueado, quando uma Guarnição da Polícia Militar interceptou e prendeu  o elemento.

A PM obteve informações que o agressor faz tratamento de dependência quinina, mas devido ao infame ato foi preso e encaminhado a Delegacia de Polícia Civil.

você pode gostar também
BANNER SAMAE BLUMENAU
BANNER SAMAE BLUMENAU
PlayPause
previous arrow
next arrow
Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.