Agirdi Indaial conquista 19 medalhas em competição realizada em Itapema

Foto:Reprodução

INDAIAL – AGIRDI/FME de Indaial, coordenada pela professora Junilse e auxiliada pelas professoras Gisele Kienenn, Luana Reid e Jeanne dos Passos, participou no domingo, 25 de novembro, do III Torneio Costa Esmeralda de Ginástica Rítmica na cidade de Itapema, com a participação de 6 clubes de 5 cidades: Florianópolis, Balneario Camboriú, Itapema, Blumenau e Indaial, e aproximadamente 140 ginastas inscritas nas categorias estreantes, pré infantil, infantil, juvenil e adulto nivel 1, 2,3 e 4.

AGIRDI/FME participou da competição com 18 ginastas, segue resultados:
Categoria Estreantes: A premiação é feita por porcentagem, dependendo a nota, a ginasta atinge o primeiro ou segundo ou terceiro lugar. Nesta categoria, Alice Hessler e Flávia Rapucinski ficaram em 2, Amanda Oribka em 3 lugar.

Categoria Pré infantil nível 4: Premiação normal, Jamile Ferreira ficou em primeiro e Melissa Tomasi em segundo nos Mãos livres.
No Pré infantil nível 1: Alicia Moser de Oliveira sagrou se campeã nos ML, na bola e no individual geral.
No infantil nível 4: Pâmela Silva ficou campeã no mãos livres. No infantil nível 2, Isabela Rescarolli sagrou se campeã no aparelho maças.
No infantil, nível 1: Jaqueline Motta ficou em 3 no Mãos livres, nas maças e no individual geral.
No juvenil nivel 2: Amanda Marçaneiro ficou em 3 na bola, 2 nas maças e 2 no individual geral, já Priscila Cardoso sagrou se campeã na bola, nas maças e no geral.

E a equipe AGIRDI/FME de Indaial na pontuação geral da competição, conquistou o 3 lugar, na somatória de todas as categorias.
Resumo da competição:
9 medalhas de ouro
5 de prata
5 de bronze

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here