Vale do Itajaí Notícias
A notícia além do olhar técnico!
BANNER SAMAE BLUMENAU
banner camara de blumenau feve 2024
BANNER PASCOA BLUMENAU
PlayPause
previous arrow
next arrow

Agirdi Indaial conquista 19 medalhas em competição realizada em Itapema

BANNER PASCOA BLUMENAU
Banner Câmara de Timbó
PlayPause
previous arrow
next arrow

INDAIAL – AGIRDI/FME de Indaial, coordenada pela professora Junilse e auxiliada pelas professoras Gisele Kienenn, Luana Reid e Jeanne dos Passos, participou no domingo, 25 de novembro, do III Torneio Costa Esmeralda de Ginástica Rítmica na cidade de Itapema, com a participação de 6 clubes de 5 cidades: Florianópolis, Balneario Camboriú, Itapema, Blumenau e Indaial, e aproximadamente 140 ginastas inscritas nas categorias estreantes, pré infantil, infantil, juvenil e adulto nivel 1, 2,3 e 4.

AGIRDI/FME participou da competição com 18 ginastas, segue resultados:
Categoria Estreantes: A premiação é feita por porcentagem, dependendo a nota, a ginasta atinge o primeiro ou segundo ou terceiro lugar. Nesta categoria, Alice Hessler e Flávia Rapucinski ficaram em 2, Amanda Oribka em 3 lugar.

Categoria Pré infantil nível 4: Premiação normal, Jamile Ferreira ficou em primeiro e Melissa Tomasi em segundo nos Mãos livres.
No Pré infantil nível 1: Alicia Moser de Oliveira sagrou se campeã nos ML, na bola e no individual geral.
No infantil nível 4: Pâmela Silva ficou campeã no mãos livres. No infantil nível 2, Isabela Rescarolli sagrou se campeã no aparelho maças.
No infantil, nível 1: Jaqueline Motta ficou em 3 no Mãos livres, nas maças e no individual geral.
No juvenil nivel 2: Amanda Marçaneiro ficou em 3 na bola, 2 nas maças e 2 no individual geral, já Priscila Cardoso sagrou se campeã na bola, nas maças e no geral.

E a equipe AGIRDI/FME de Indaial na pontuação geral da competição, conquistou o 3 lugar, na somatória de todas as categorias.
Resumo da competição:
9 medalhas de ouro
5 de prata
5 de bronze

você pode gostar também
BANNER SAMAE BLUMENAU
BANNER SAMAE BLUMENAU
PlayPause
previous arrow
next arrow
Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.