Agência PLENA lança Campanha com nova identidade para celebrar seus 10 anos

Com mais de 10 anos história de muitas parcerias, excelentes resultados e grandes entregas, a Plena deixou de ser “Plena Comunicação” para ser Plena Criatividade Estratégica.

Equipe Plena Criatividade Estratégica
Equipe Plena Criatividade Estratégica

BLUMENAU – Em 2014 a Plena surgiu em um momento de boom das agências de mídia digital e foi conquistando aos poucos o mercado neste segmento. Porém não levou muito tempo para que seus sócios, Clóvis Cordova e Reginaldo Rocha (Regis), perceberem que esta corrida pelo “estar conectado” estava deixando muitas empresas órfãs de agências com expertise também na
tradicional mídia off. E com esta percepção resolveram ampliar o seu escopo de trabalho, retornar
ao tradicional, mas sem tirar o pé do presente e do futuro e com isso em mente e no propósito da
empresa, se tornaram uma agência 360º, unindo o digital com o analógico, oferecendo soluções
em mídia on, off, promoções e eventos.

Ao longo desses 10 anos a Plena montou uma bagagem com histórico e portfólio de clientes de
respeito, atendo empresas de diferentes segmentos e participando de importantes momentos da
publicidade catarinense, além de ser responsável por campanhas impactantes de alcance na
Região Sul e também campanha nacional. E agora, para celebrar este marco, a agência está
lançando sua campanha de rebranding.

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Régis e Clóvis, sócios da Plena Criatividade Estratégica

Plena – Criatividade Estratégica

Com mais de 10 anos história de muitas parcerias, excelentes resultados e grandes entregas, a
Plena deixou de ser “Plena Comunicação” para ser Plena Criatividade Estratégica. É muito mais do
que uma mudança de tagline. É a expressão de uma jornada evolutiva que reflete a essência da
agência, que se reinventou para continuar sendo a mesma Plena de sempre: aquela que os
clientes confiam para conquistarem seus clientes.

Com ampla expertise em contas em vários setores como de tecnologia, Industria de automação,
educação, supermercadista entre outras empresas do varejo, a Plena não criou cases por acaso
nessa última década. É tudo consequência da dedicação, da experiência e do talento de uma
equipe que é plena em tudo que faz: planejamento, estratégia, atendimento e criação. Um time inquieto que pensa on e off ao mesmo tempo, para que o crescimento de cada cliente impulsione
o crescimento da própria agência.

Uma nova tagline merece uma nova campanha. Contudo, o objetivo não é apenas apresentar ao
mercado uma nova identidade visual, com diferentes cores e tipografias. O intuito é mostrar a
evolução, que se traduz em um novo posicionamento, mais maduro e alinhado ao propósito da
agência: transformar criatividade e estratégia em resultados.

Como fazer isso da forma mais Plena?

A resposta está na mensagem da campanha, que utiliza questionamentos para provocar o público.
Por isso, a campanha recorra ao bom e velho “E se”, que impulsionou tantas evoluções, inovações,
revoluções e transformações ao longo da história. Porque desde o início a Plena acredita que as
respostas inspiram, mas são as perguntas que movem a humanidade. É nessa inquietude que as
ideias se transformam em crescimento e fortalecem parcerias.

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