Vale do Itajaí Notícias
A notícia além do olhar técnico!
BANNER SAMAE BLUMENAU
bANNER CAMARA DE BLUMENAU ABRIL
PlayPause
previous arrow
next arrow

Adolescente encontrada morta amarrada em árvore foi estrangulada , diz MPSC

Por Judson Lima

banner camara timbo abri
banner rio dos cedros
PlayPause
previous arrow
next arrow

SANTA CATARINA – A adolescente Ana Kemilli de 14 anos, foi morta por estrangulamento , ela foi encontrada amarrada em uma árvore em Campo Belo do Sul , diz o Ministério Público de Santa Catarina (MPSC).

A Justiça já acatou o pedido da Promotoria e determinou a internação provisória por 45 dias do do infrator de 15 anos, vizinho de Kemilli , ele confessou ter participado do crime ocorrido no dia 08 de fevereiro.

O corpo da adolescente foi encontrado três dias depois.

Na representação (peça que, nos casos de atos infracionais cometidos por adolescentes, corresponde à denúncia) apresentada à Justiça, o Promotor de Justiça Guilherme Back Locks descreve a forma como o crime teria sido cometido pelo adolescente, por estrangulamento.

Devido à gravidade do ato infracional, equiparado ao crime previsto no artigo 121, parágrafo 2º, inciso III – no caso, matar alguém com emprego de meio insidioso ou cruel -, o Promotor de Justiça entendeu pedir a medida socioeducativa mais adequada à situação.

A internação provisória ocorre quando ainda não há uma sentença definitiva e a liberdade do adolescente infrator põe em risco as investigações e o processo, pode interferir na coleta de provas físicas e testemunhais e até ameaça a própria segurança do infrator, pois o caso provocou grande comoção e revolta.

você pode gostar também
bannerio
BANNER SAMAE BLUMENAU
PlayPause
previous arrow
next arrow
Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.