Banner Rodeio Saúde
Banner educação Rodeio
PlayPause
previous arrow
next arrow

Adolescente detido confessa que matou pastor em Leoberto Leal

gulamania
Banner educação Rodeio
PlayPause
previous arrow
next arrow

SEGURANÇA – A Polícia Civil esclareceu o crime de latrocínio ocorrido no município de Leoberto Leal, na última segunda-feira, dia 12, pela madrugada, que chocou os moradores da região e teve como vítima Ervino José Scheidt, de 31 anos, pastor da Igreja Quadrangular. A vítima foi morta com um golpe de machado na cabeça, enquanto dormia.

De acordo com a polícia, inicialmente, após diversas diligências e investigações preliminares, um adolescente de 17 anos, despontou como principal suspeito do crime.

O veículo da vítima foi localizado no município de Palhoça, à margem da BR-282, e uma equipe da DIC de Palhoça realizou a apreensão do veículo e busca por imagens e testemunhas que pudessem identificar o condutor que teria abandonado o veículo GM/Vectra, placas LZF-4780, e através destas imagens e identificação de testemunha, foi possível confirmar a participação do adolescente no crime.

Com as informações, a autoridade policial representou pela busca e apreensão do menor, esta concedida pelo poder judiciário.

Após informações de que o suspeito estaria no município de Palhoça, nesta segunda (19), policiais da DIC de Ituporanga, juntamente com o responsável pela Delegacia de Leoberto Leal, se deslocaram até o município e, com auxílio da DIC de Palhoça, realizaram sua apreensão no bairro Real Parque, município de São José.

Ainda de acordo com a polícia, após a apreensão, o adolescente foi encaminhado para a Delegacia de Rio do Sul e durante o interrogatório confessou ter praticado o crime, além de fornecer detalhes da dinâmica dos fatos. Após os procedimentos ele foi encaminhado ao CASEP de Rio do Sul, onde permanecerá à disposição da Justiça.

você pode gostar também
Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.